Conheça as Melhores Soluções em Marketing Digital e Publicidade para Hotéis e Pousadas!
O marketing de resultados, em conformidade com o marketing digital e a publicidade, constitui um conjunto de ações que visa destacar a marca na internet e aumentar, potencialmente, as vendas. No mercado de hotelaria, estas estratégias são cruciais para melhorar o sucesso do negócio!
Por isso, é importante atuar em parceria com uma agência que entenda do negócio. Ela será a responsável por fazer a união entre as ações digitais e o offline. Todo este projeto será desenvolvido com metas bem definidas.
O objetivo final: proporcionar resultados em propaganda e um aumento de vendas real!
Neste texto a seguir, iremos descrever as principais ações de marketing para este mercado. A nossa equipe possui um excelente conhecimento na área e iremos proporcionar um ótimo retorno!
Conheça as melhores estratégias para este mercado:
1- Desenvolvimento e Gerenciamento de Site.
A primeira etapa é investir na qualidade de sua comunicação digital. Os consumidores precisam encontrar, com facilidade, informações sobre a sua marca na internet. Para que o público reconheça a organização como diferenciada e renomada, é imprescindível ter uma presença online de destaque.
Por isso, invista na criação de um site bem estruturado. Escreva conteúdos em seu Blog que façam o público acessar o seu website constantemente. Oriente a sua página para ter uma boa estratégia de SEO. Assim, será fácil encontrar um de seus textos nas primeiras páginas do Google ou o Bing.
2- Gestão das Redes Sociais.
A próxima etapa nas estratégias de marketing digital é gerenciar as suas redes sociais oficiais. Neste mercado de hotéis e pousadas, foque o seu Plano de Ação no Facebook, Twitter e Instagram.
No Facebook, faça a produção de um conteúdo relevante, divulgue promoções e informações sobre os seus pacotes de hospedagem e mantenha um bom relacionamento com os fãs. No Instagram, divulgue fotos e imagens relacionadas ao dia a dia no hotel, novidades e festividades. No Twitter, fale sobre eventos e notícias relacionados ao setor.
Estas mídias sociais têm o objetivo de melhorar a comunicação, as vendas e a fidelização dos clientes.
3- Criação de Campanha no Google Adwords (Links Patrocinados).
Uma das ferramentas que gera mais receita. Com um investimento pequeno, já é possível ter bons resultados. O ideal é criar uma campanha que divulgue os hotéis e pousadas, destacando a qualidade e os serviços prestados. Mas, nunca esqueça: foque, sempre, na conversão dos contatos em vendas!
4- Marketing de Conteúdo e Campanha de E-mail Marketing.
Nesta etapa, o principal objetivo é atrair novos consumidores e manter os antigos interessados na marca. Para iniciar os trabalhos, criam-se ações de Marketing de Conteúdo para o Blog. Após a primeira parte, produzem-se os textos que tratam de assuntos relacionados ao mercado de hotelaria e pousadas.
No rodapé dos artigos, insira uma chamada para estimular a ação do cliente. Pode ser o destaque para um novo pacote de serviços ou promoção em determinada época do ano. O objetivo é que a estratégia transforme o conteúdo em uma ação que gere mais vendas para os hotéis e as pousadas!
Finalizando, criaremos uma Campanha de E-mail Marketing. Falaremos sobre as promoções, descontos e novidades relacionadas a marca. A finalidade é estimular as pessoas a conhecerem mais sobre o local e terem real interesse em se hospedar.
5- Criação de Materiais de Publicidade.
Desenvolvemos totens, outdoors, revistas e jornais para divulgação dos hotéis e pousadas.
Focamos em um design de qualidade, com materiais de primeira linha e um acabamento único!
Case de Sucesso: como obter resultados excepcionais?
O seu investimento deve ocasionar em um grande sucesso frente aos seus concorrentes. Por isso, além das estratégias listadas, é necessário tomar algumas atitudes inspiradoras.
-Seja melhor do que os outros. Para sobreviver ao mercado atual, não basta ser apenas bom. É preciso ser eficiente em mostrar que a sua organização fornece a melhor solução de todas.
Para isso, invista em uma propaganda de qualidade e um marketing digital arrojado.
-Invista no Marketing de Indicação. Faça os seus fãs e consumidores divulgarem a sua marca.
Mantenha um relacionamento contínuo por e-mail. Envie promoções e descontos especiais para os fãs mais assíduos nas mídias sociais. Incentive-os a compartilharem os seus posts nas redes sociais!
-Entenda o seu cliente. Conheça a experiência que o cliente vive quando está hospedado no seu hotel ou na sua pousada. Esta resposta é importante. Faça pesquisas internas. Quanto mais a organização souber o que o consumidor pensa, mais fácil será estimulá-lo a voltar para se hospedar com você!
Tenha o Melhor da Comunicação Integrada para o seu Negócio!
Esperamos que este conteúdo ajude a sua empresa a ter os melhores resultados!
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