Temos as Melhores Soluções em Marketing Digital e Publicidade para Clínicas de Estética.
O marketing de resultados, em conjunto com o marketing digital e a comunicação online, pode elevar as vendas de modo significativo, além de aumentar a fidelidade dos clientes. Porém, para alcançar estas respostas e ter resultados excepcionais com a sua clínica de estética, é necessário trabalhar com uma agência full service.
A organização fará uma união entre as ações digitais e do marketing offline.
Neste texto, iremos descrever as principais ações de marketing para todo o mercado de beleza e estética. A nossa equipe possui um excelente conhecimento para implementação de boas estratégias nesta área.
Conheça os serviços que desenvolvemos para este segmento:
1- Criação e Gerenciamento de Site.
A primeira coisa que qualquer negócio ligado a beleza e estética precisa é investir na sua comunicação digital. Os clientes precisam encontrar o seu estabelecimento na internet, sem dificuldade. Por isso, ter um website bem desenvolvido irá atrair o público-alvo.
Para destacar a sua marca como uma referência no mercado, tenha um site bem estruturado (conteúdo relevante e orientado para o SEO) a fim de que seja encontrado em ferramentas de busca (Google). A SEO10 Projetos Digitais desenvolve as melhores soluções na criação de uma página na web.
2- Gestão das Mídias Sociais.
Com o website no ar, a próxima etapa no marketing digital é criar as mídias sociais oficiais da empresa. O Facebook e o Instagram irão apoiar no relacionamento e nas vendas com o cliente.
Você pode criar um cronograma, focado na publicação de novidades, novos serviços e promoções. A meta é cativar e fidelizar os consumidores.
Observação: nesta etapa, é preciso se planejar bem, além de realizar o monitoramento de todas as ações.
Invista em diversas estratégias digitais.
3- Criação de Campanha no Google Adwords (Links Patrocinados).
Uma das ferramentas que mais gera receita para as empresas. Funciona como a área de Publicidade Paga, no espaço de Pesquisa no Google. Com um investimento pequeno e calculado, já é possível alcançar resultados. Crie a sua campanha e os seus anúncios, com o foco sempre na conversão de novos contatos!
4- Campanha de Inbound Marketing:
Nesta etapa, o objetivo é atrair novos clientes e manter os antigos consumindo os produtos e serviços. Em primeiro lugar, deve-se trabalhar com uma estratégia de marketing de conteúdo direcionada ao Blog.
Criam-se diversos textos, os quais trazem informações relevantes sobre o mercado de estética. Ao final de cada artigo, deve-se fazer uma chamada para estimular a ação do cliente – o call to action. Pode ser a divulgação de um serviço, uma promoção exclusiva ou descontos para o dia!
Além disso, começaremos uma Campanha de E-mail Marketing. Será iniciado um relacionamento com os clientes, enviando alguns e-mails marketing. Todos com conteúdo e promoções exclusivas para o público que acompanha e ama a marca. A meta é gerar o interesse de compra contínuo.
Neste próximo tópico, ações estratégicas para o Offline.
5- Criação dos Materiais de Comunicação:
Realizamos a criação de placas internas, folders com informações, catálogos e flyers de eventos. Nosso foco está no desenvolvimento de um design com qualidade, com um conteúdo relavante e que atraia o público-alvo!
Case de Sucesso: como obter resultados excepcionais?
Para que o seu negócio se diferencie dos concorrentes, é preciso tomar algumas atitudes inspiradoras:
Seja muito melhor do que os outros. Para sobreviver à concorrência pesada, não seja apenas um bom negócio. Seja diferente e único. Observe o que os concorrentes estão realizando. Faça mais e melhor. Exemplo: coloque um tablet na área de atendimento da clínica. Assim, todos os seus clientes podem acessar – de forma muito rápida – os serviços oferecidos pela sua empresa.
Invista no seu Marketing de Indicação. Faça os seus parceiros e os clientes divulgarem o estabelecimento comercial. Depois, conceda promoções, brindes e descontos para os seus melhores consumidores. Incentive os fãs a divulgarem a sua marca em suas redes sociais pessoais. Estimule-os a indicar os seus pacotes para os amigos.
Entenda o seu cliente. Descubra a experiência que o seu cliente vive quando procura um dos seus tratamentos. O que ele sente ao chegar a clínica, qual a sua satisfação ao iniciar os procedimentos, ao ver que o resultado foi o que desejava e esperava? Com estas respostas, você poderá surpreendê-lo e este consumidor terá uma experiência única.
Tenha agora o Melhor da Comunicação Integrada a serviço do seu Negócio!
A sua Clínica de Estética precisa investir nas melhores estratégias de publicidade e marketing digital! Com esta atitude, conseguirá muitos resultados excepcionais e novos clientes a cada dia!
Conte com todo o apoio de uma agência de marketing especializada e focada em resultados! Fale conosco!
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