5 Dicas para uma Campanha de Facebook Ads

Táticas para Links Patrocinados na rede social.

facebook ads seo10 digital marketing digital rj
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Para quem possui uma página profissional no facebook, é importante mantê-la ativa. Fazer publicações bem feitas, responder aos usuários e analisar o engajamento do público-alvo. Porém, mesmo assim, é necessário investir financeiramente para ter melhores resultados.

Atualmente, o alcance orgânico (número de fãs que irá visualizar a sua postagem) é pequeno. Calculado em 20%, significa que a maioria dos seus amigos não serão atingidos pelo conteúdo que você produz. Por isso, deve-se investir em mídia paga nas mídias sociais! 

O Facebook Ads é a forma de anúncios pagos que existe dentro da própria plataforma.

Alcance resultados excepcionais com este investimento. Descubra aqui 5 dicas excelentes:

1- Use o Power Editor: ferramenta de criação de anúncios para o Facebook. Possibilita realizar as ações de uma maneira mais ágil, como edição e duplicação de determinados anúncios.

2- Segmente ao máximo o seu anúncio: a ferramenta de criação de anúncios possibilita segmentar de forma interessante o seu público-alvo. Há como identificar pela idade, gênero, idioma, localização, interesses, etc. Por isso, busque inserir o máximo de informações. Quanto mais segmentada a campanha, mais chances de ter novos clientes.

3- Agregue qualidade ao seu anúncio: é preciso produzir conteúdos de qualidade em conjunto com os seus anúncios. Não adianta realizar o investimento em uma estratégia de links patrocinados, mas produzir textos e artigos desinteressantes para o seu público-alvo.

4- Pixel do Facebook Ads:pixel é um código que permite o acompanhamento dos anúncios. Deve ser instalado no site da marca. Deste modo, há como monitorar e observar os resultados que cada anúncio está alcançando.

5-Crie vários anúncios diferentes para uma mesma campanha: uma foto ou um texto específico irão surtir efeito com um grupo de pessoas. Porém, com uma foto diferente ou um texto mais simples, um outro grupo ficará atento a sua fanpage. Por isso, não fique preso a um anúncio apenas – se possível, faça, no mínimo, três diferentes.

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