Temos as Melhores Soluções em Marketing Digital e Publicidade para Hospitais e Clínicas Particulares.
O marketing de resultados, junto com o marketing e a publicidade digital, pode trazer mais clientes fiéis para Clínicas Particulares ou Hospitais. Porém, para chegar neste patamar, é importante contar com um parceiro de renome e conhecimento: uma agência full service.
Esta empresa, com amplos conhecimentos, unirá as estratégias digitais e o marketing offline.
Para explicitar mais sobre isso, descreveremos as principais ações de marketing para este mercado de saúde. A nossa equipe possui uma aptidão prática para implementar as melhores ações para você!
Conheça as soluções que desenvolvemos para o sucesso do cliente:
1- Criação e Gerenciamento de Site.
Os hospitais ou clínicas particulares, que desejam ter mais destaque no mercado, devem investir na sua publicidade digital. Seus pacientes precisam encontrar o local na internet, sem nenhuma dificuldade. Por isso, ter um website criado de modo correto poderá atrair o seu público-alvo.
Para que a sua marca seja diferenciada dos concorrentes, é importante ter um site bem estruturado (conteúdo orientado para o SEO), para que seja encontrado nos buscadores orgânicos (como o Google). A SEO10 Projetos Digitais cria as páginas na web, através das plataformas mais adequadas.
2- Gestão das Redes Sociais.
A partir do desenvolvimento de um site, a próxima etapa no marketing digital é criar as suas mídias sociais. O Facebook e o Instagram apoiarão no seu relacionamento com os pacientes e na venda de novos produtos.
Você pode utilizar estas redes sociais para publicar novos pacotes de consultas populares, divulgar planos de saúde da rede hospitalar, manter um contato mais próximo com cada paciente, etc.
Observação: na gestão das mídias sociais dos hospitais ou clinicas particulares, é preciso – antes de tudo – se planejar para saber o que postar. Além disso, realize o monitoramento do que acontece!
Vale a pena investir no Marketing Digital!
3- Criação de Campanha no Google Adwords (Links Patrocinados).
Esta ferramenta proporciona um aumento considerável de lucro para as organizações. Funciona como a área de Publicidade Paga, no espaço de Pesquisa no Google. A partir de um investimento reduzido, já há como ter bons resultados. Importante: faça os seus anúncios com o foco na conversão de novos contatos!
4- Inbound Marketing:
A meta principal é trazer novos clientes e manter os pacientes atuais adquirindo os seus produtos e serviços. Para isso, é preciso trabalhar com ações de marketing de conteúdo, direcionadas para o Blog.
Como funciona: desenvolvem-se Artigos para o Blog. Devem conter um conteúdo interessante sobre o mercado médico e de saúde. Ao final de cada um, iremos realizar uma chamada para estimular a ação do público – o call to action. Neste caso, pode ser desde a propaganda de um serviço; até um desconto exclusivo para alguma consulta.
Junto a isso, iremos criar uma Campanha de E-mail Marketing. Será feito um relacionamento com os clientes, enviando e-mails marketing programados. O objetivo é gerar um interesse de compra contínuo nestes clientes.
No próximo tópico, estratégias voltadas ao Offline.
5- Criação das Peças Publicitárias:
Nossa equipe de profissionais realiza a criação de placas internas, folders informativos, outdoors e propagandas em revistas. Focamos em um design de qualidade no acabamento.
Case de Sucesso: como alcançar os melhores resultados?
Para que o seu negócio tenha mais sucesso, é necessário ter atitudes inspiradoras:
Seja muito melhor do que os outros. Para sobreviver ao mercado predatório dos dias de hoje, não seja só um negócio comum. Passe a imagem de que você é único e melhor que os concorrentes. Procure saber o que as outras empresas estão realizado. Faça mais e melhor. Exemplo: melhore o seu atendimento pelo website, através de um chat direcionado aos internautas.
Seja Indicado pelos consumidores. Faça os clientes divulgarem o seu hospital ou clinica particular de forma voluntária. Para isso, conceda diversos benefícios exclusivos para os melhores consumidores. Incentive os pacientes a propagarem, de modo positivo, a marca em suas redes sociais pessoais.
Entenda a experiência do consumidor. Descubra o que o seu cliente busca quando procura os seus produtos ou serviços. O que ele sente ao chegar no estabelecimento, como espera ser atendido, concorda com os valores cobrados – acha justos? A partir destas respostas, você poderá surpreendê-lo e este paciente terá uma experiência única.
Tenha agora um Marketing de Excelência para o seu Negócio!
O seu Hospital ou Clínica Particular deve investir nas melhores estratégias de marketing digital e comunicação! Deste modo, terá mais resultados excepcionais e novos clientes todos os dias!
Conte conosco! Nossa agência de marketing é especializada e focada em resultados! Fale conosco!
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Obrigado pela atenção e continue acompanhando os nossos posts! #seo10digital – SEO10 Digital.