Crie a sua Campanha de Links Patrocinados e diferencie-se dos concorrentes!
Para quem deseja obter sucesso e retorno financeiro com o marketing digital, uma ótima estratégia é investir nos Links Patrocinados do Google Adwords. Mas, será que vale a pena investir em Publicidade Online?
Segundo um relatório emitido pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento, o Brasil é o 4º país do mundo com mais usuários presentes na internet. São cerca de 59% da população!
Apenas China, Índia e EUA possuem mais usuários que utilizam a Web. Com isso, é possível chegar a conclusão de que possuímos um bom mercado, que continua em grande expansão.
Por isso, ter um marketing digital estruturado e pronto para trazer os resultados será um diferencial. Para qualquer empresa que deseja mais vendas dos seus produtos e serviços, este é o melhor caminho!
Os Anúncios Patrocinados no Google são uma ótima forma de aumentar a sua participação no mercado. Vão lhe ajudar a conquistar novos clientes!
Porém, antes de criar a sua Campanha de Anúncios, é preciso ficar atento(a) a algumas dicas importantes:
1- Trace o seu objetivo. Antes de começar, é necessário definir quais as metas devem ser alcançadas. Podem ser: tornar a sua marca mais conhecida, aumentar as vendas, dentre outras. Para isso, busque compreender melhor o seu mercado e o público-alvo. Entenda o que o seu cliente deseja e necessita!
2- Utilize uma página de destino otimizada. Ao clicar no anúncio, o internauta será direcionado para um site. É importante que corresponda, exatamente, ao anúncio clicado. O usuário espera encontrar nesta página na web o que o anúncio divulgou. Ele não quer continuar buscando o que procura em outros websites.
Dica: para otimizar uma página, deixe o seu website pronto para receber o clique (o seu conteúdo deve ser objetivo) ou crie páginas de destino específicas para cada anúncio.
3- Estruture as suas Campanhas por Temas e Produtos. Com esta estratégia, os grupos de anúncios e as palavras-chave estarão relacionados, de forma direta, com cada um dos anúncios.
4- Faça uma ótima segmentação. Em sua campanha, busque segmentar ao máximo. Quanto mais segmentado estiver o seu anúncio, mais impacto e resposta dos clientes terá!
5- Fique atento as palavras-chave: através do Planejador de Palavras-Chave, crie uma lista interessante das palavras mais adequadas ao seu negócio. Insira-as na ferramenta. Porém, fique atento! Não insira termos em excesso (deve ser de 5 a 20 no máximo). Não se esqueça de inserir palavras-chave negativas!
Dica Extra – Mensure tudo. Acompanhe os dados fornecidos pelo Google Adwords sobre o desempenho dos anúncios. Só assim, você saberá se existe a necessidade de alguma mudança!
Gostou das dicas? Conte conosco para desenvolver a sua Campanha de Anúncios no Google!
Solicite um orçamento conosco! Nós iremos realizar este serviço para você: contato@seo10digital.com.br .
Fonte: Agência Brasil
Obrigado e continue acompanhando os posts! #seo10digital – SEO10 Digital.