Dicas para Vender mais com a sua Loja Virtual!

Saiba a melhor forma de conseguir mais vendas e ter um sucesso com a sua Loja Virtual!

loja virtual marketing digital rj
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Nesta época antes do Natal, os consumidores procuram opções de presentes em uma loja virtual. Muitos chegam a estes meios de venda através dos sites de busca ou observam dicas de amigos nas mídias sociais. Além de serem muito atrativos, os e-commerces possuem preços acessíveis e uma vasta gama de produtos disponível.

Segundo uma pesquisa do Google, divulgada no ano de 2016, o comércio eletrônico conseguirá dobrar a sua participação no faturamento do varejo até 2021. Crescerá, em média, 12,4% ao ano.

A partir destes dados, qualquer empresa deve se preparar para entrar de cabeça no mercado digital. Porém, para isso, é necessário o investimento em marketing digital e entender, de verdade, o que o consumidor deseja.

Pensando nisso, a SEO10 Projetos Digitais gostaria de ajudar com dicas que tornarão a sua Loja Virtual mais presente e apta a gerar resultados na web!


Venda mais com estas dicas:

loja virtual seo 10 projetos digitais marketing digital
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1– Tenha um site responsivo: o seu website precisa estar apto a receber visitar através de celular, tablets, etc. Por isso, deve ser responsivo (ou seja, precisa se adaptar de modo correto para qualquer forma de acesso).

2- Invista no seu Blog: tenha um blog institucional, onde poderá criar textos relacionados a persona do seu cliente e também a assuntos relacionados com o seu nicho mercadológico. Faça, pelo menos, 3 textos por semana.

3- Tenha uma presença nas mídias sociais: crie uma presença online nas mídias sociais, a fim de se relacionar com o público. Identifique as que mais se adequam ao seu business. Faça anúncios patrocinados, divulgue posts com design diferenciado. Não esqueça de postar os textos do seu Blog.

Mas, preste muita atenção: acompanhe todo o movimento de envio de respostas ou sugestões. Não deixe de responder a todas elas de forma educada e harmoniosa.

4- Utilize as estratégias de inbound marketing: crie um plano de marketing digital, focado na captação de novos clientes. A partir disso, procure desenvolver algumas landing pages, com iscas digitais, as quais irão capturar informações como nome e e-mail dos seus consumidores. Com isso, você poderá enviar promoções, informações e novidades para os mesmos toda a semana. Isto fará com que haja um interesse contínuo pelos seus produtos. Saiba mais sobre este modelo de estratégia aqui.

5- Observe todas as principais métricas: no marketing digital, você tem a possibilidade de mensurar as informações. Procure analisar as métricas, fornecidas por softwares como o Google Analytics. Assim, você e a sua equipe entenderão mais sobre o seu público-alvo.


Gere mais resultados e vendas para o seu negócio!

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Para ter um Plano Estratégico e Operacional de Marketing Digital e obter mais resultados com a sua loja virtual, conte com o apoio de uma agência de marketing digital especializada! Fale conosco!

Acesse o nosso site e envie-nos uma mensagem . Prontamente, iremos responder e atender de modo eficiente.

Obrigado pela atenção e continue acompanhando os posts! #seo10digital – SEO10 Digital.

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